sábado, 16 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Responsabilidade social, ambiental e ética
150 páginas
ISBN 85-87922-46-7
1° edição, 2003.
versão impr. - Formato 14x21 cm
versão eletr. - Arquivo com 0,6 Mb
Ações sociais e práticas ambientais responsáveis. É assim que muitas empresas estão agregando valor às suas marcas atualmente. Neste livro, Márcia Neves analisa o mercado empresarial sob a ótica das certificações dadas às ações sociais e de preservação ambiental desenvolvidas pelas corporações. A autora faz referência a novas pesquisas, interpreta dados e apresenta um panorama atual sobre o tema Responsabilidade Social e Ambiental Corporativas. O Novo Mercado – Do Social ao Ambiental pertence à área de Marketing/Administração e Gestão de Empresas, assim como o primeiro livro da autora – Marketing Social no Brasil – A Nova Abordagem na Era da Gestão Empresarial Globalizada, também publicado pela E-Papers.
Um comentário:
Precisa-se de Profissional Maketing
Olá Galera!
Me chamo Felipe Adler e faço parte de uma instituição chamada "Grupo Sócio-Cultural Código" - é uma ONG que atua no RJ com oficinas, cinema, biblioteca, eventos culturais - gratuitos para a comunidade.
Hoje somos "PONTO de CULTURA", "PONTO de LEITURA", "CINE MAIS CULTURA" e atualmente temos o evento "Tempero Cultural" todos financiados pelo governo do Estado.
Com a nova presidência na ONG, fiquei responsável pela parte de marketing.
No entanto não estou gabaritado para tal tarefa (porém como não podemos contratar profissionais) estou tendo que aprender.
Quero pessoas que estejam afim de trabalhar com o social, fazendo parte desta equipe do marketing.
Preciso de pessoas que estejam afim de direcionar um tempo da sua vida e de sua experiência para ajudar o desenvolvimento da INSTITUIÇÃO.
Entre em contato.
marketing.codigo@yahoo.com.br (tbm é MSN)
Att. Felipe Adler
Direção de Marketing
Postar um comentário